Morador reclama de esgoto a céu aberto no Rádio Clube, em Santos

O vazamento acontece na Rua Governador Roberto Silveira. Munícipes afirmam que já fizeram diversas reclamações à Sabesp

Comentar
Compartilhar
14 MAI 2021Por Da Reportagem10h00
Vazamento acontece na Rua Governador Roberto Silveira, no Jardim Rádio Clube, em SantosVazamento acontece na Rua Governador Roberto Silveira, no Jardim Rádio Clube, em SantosFoto: Reprodução

Um morador da Rua Governador Roberto Silveira, no Jardim Rádio Clube, em Santos, reclama de um vazamento de esgoto que, segundo ele, ocorre há dias.

O vazamento acontece em frente ao número 431. No vídeo enviado ao Diário do Litoral, por meio do WhatsApp (13) 991291571, o morador diz que no momento em que as imagens foram feitas, não chovia e a maré não estava cheia.

Segundo o homem, a vizinhança já fez diversas reclamações à Sabesp, mas que, até agora, o problema continua.

O Diário do Litoral já procurou a Sabesp e acrescentará a resposta da companhia nesta publicação assim que ela for enviada.

Assista:

Sabesp

A Sabesp informa que deslocou equipe à Rua Governador Roberto Silveira, no Jardim Rádio Clube, em Santos e realizou serviço emergencial no sistema de esgotamento sanitário, cessando de imediato o retorno de esgoto demonstrado na imagem. Os serviços foram concluídos no final da tarde de sábado (15).

A empresa se mantém à disposição e destaca que diante de qualquer ocorrência ou dúvida a população pode entrar em contato durante 24 horas, gratuitamente, pela Central de Atendimento, que atende nos telefones 0800 0550195 ou 195. E ainda pela Agência Virtual no www.sabesp.com.br ou no aplicativo para celulares e tablets iOS ou Android, que permite enviar fotos da ocorrência.