Mongaguá entregará roteiros de atividades escolares a partir do dia 27

Os roteiros de estudos são para os alunos do maternal, pré-escola e Ensino Fundamental I (1° ao 5° ano)

As escolas e creches municipais entregarão o quarto bloco de atividades escolares, no período de 27 a 31 de julho. Os roteiros de estudos são para os alunos do maternal, pré-escola e Ensino Fundamental I (1° ao 5° ano). Os conteúdos do 6° ao 9° ano serão publicados no site da Prefeitura, na próxima semana.  Neste mesmo período, será possível devolver as atividades relativas ao terceiro bloco de estudos. 

Continua após a publicidade

O atendimento presencial ocorrerá somente das 9h às 11h e das 14h às 16h. Contudo, por telefone, é possível entrar em contato com as creches e escolas, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h. 

O uso de máscara é obrigatório. Recomenda-se também a higienização das mãos com álcool em gel e o distanciamento entre as pessoas, enquanto aguardam o atendimento.