Mistério: homem de 41 anos é assassinado com seis tiros no Jóquei Clube, em São Vicente

Tablet da vítima foi apreendido e será usado nas investigações

Um homem de 41 anos foi assassinado com seis tiros em sua moto no Jóquei Clube, em São Vicente, na madrugada desta segunda-feira (24). O tablet que a vítima portava foi apreendido e será usado nas investigações da 3ª Delegacia (Homicídios) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) regional.

Jailton Santana de Souza era ajudante geral e morava no bairro. Ele foi assassinado às 4h20 na esquina da rua Jorge Monteiro com a Avenida Galeão Coutinho. Policiais militares procuraram testemunhas do crime, mas não encontraram nenhuma no horário avançado da madrugada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito no local. O corpo da vítima estava ao lado da moto, uma Honda CB 300R vermelha, cuja chave estava na ignição.

A perícia do Instituto de Criminalística (IC) recolheu na cena do crime 11 estojos de calibre 9mm. No local também esteve presente uma equipe da delegacia de homicídios para o início das investigações.

De acordo com o registro do caso, um familiar ouvido pela polícia afirmou desconhecer se Jailton tinha algum inimigo ou desavenças recentes.

O assassinato foi registrado no plantão da Delegacia Sede pela equipe do delegado Daniel Pereira de Souza. Denúncias que ajudem nas investigações podem ser transmitidas pelo telefone 181. Não é necessário se identificar.