X

Cotidiano

Miramar Shopping leva o encantamento da Páscoa às redes sociais

A partir de hoje (26) até o próximo dia 4/4, sempre às 18h, o Sr. Coelho e seus assistentes levarão atividades lúdicas à toda família

Da Reportagem

Publicado em 26/03/2021 às 21:28

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Nina e Kadu fazem oficinas de artesanato e culinária. / Divulgação

O senhor Coelho irá comandar as brincadeiras. Para isso, convocou seus dois ajudantes pra lá de habilidosos, que serão responsáveis por realizarem oficinas manuais de confecção de máscara de coelho e cestinha de presente com caixa de leite, além de promover atividades gastronômicas que ensinarão a fazer, por exemplo, um delicioso ovo de chocolate recheado ou mesmo o seu próprio bolo de cenoura no pote. Já pensou?!

"A Páscoa é alegria, renovação e a expectativa de que tudo passa e vai melhorar. É isso que queremos oferecer aos nossos clientes: reacender a imaginação das famílias e ficarmos juntos, cada um na sua casa", explica a gerente de Marketing do Miramar, Mayara Nogueira.

O Miramar Shopping oferece ao público uma Páscoa que une através das redes sociais. "A proposta é que as famílias possam curtir as atividades colocando a mão na massa, fazendo um bolo de cenoura com a criançada e aproveitando juntos essa que é uma das datas mais deliciosas e lúdicas do ano. Nosso objetivo é trazer o lado da imaginação de volta e que todos possam se divertir com o Senhor Coelho e seus assistentes", completa Mayara.

Confira a programação:

26/03 - Boas vindas
27/03 - Onde está o coelho?
28/03 - Culinária - receita de ovo de chocolate recheado
29/03 - Caça palavras
30/03 - Que coelho sou eu?
31/03 - Labirinto do coelho
01/04 - Artesanato - cestinha de Páscoa com caixa de leite
02/04 - Artesanato - máscara do coelho
03/04 - Culinária - bolo de cenoura no pote
04/04 - Encerramento

Então fique ligado, todos os dias, às 18h, no Instagram e Facebook do Miramar Shopping (@miramarshoppingcenter)!

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter