Saiba Mais
Incêndios florestais podem se intensificar na AustráliaObama diz que não há desculpas para problemas no site do programa de saúdeLetta pede que líderes da UE adotem plano de ação sobre imigraçãoParlamento local da Austrália aprova casamento gayAnistia Internacional denuncia ataques dos EUA no PaquistãoO presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, garantiu que não autorizou "nenhuma espionagem contra o México", disse hoje em Genebra o chanceler mexicano, José Antonio Meade. A afirmação de Obama teria sido feita em conversa com o presidente Enrique Peña Nieto.
No mesmo telefonema, prosseguiu Meade, o líder norte-americano prometeu investigar o caso de monitoramento das comunicações do líder mexicano.
As primeiras informações sobre a espionagem dos EUA contra o México foram publicadas há dois meses, mas, na segunda-feira, a revista alemã Der Spiegel trouxe novos detalhes sobre como a Agência de Segurança Nacional dos EUA (NSA) teria monitorado comunicações entre Peña Nieto e seus assessores antes de sua eleição.