X

Cotidiano

Menino Joaquim foi morto em casa, diz delegado

Delegado afirma que já reuniu provas robustas para concluir o inquérito definindo a autoria do crime

Publicado em 04/12/2013 às 11:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O delegado Paulo Henrique Martins de Castro, responsável pela investigação da morte do menino Joaquim afirmou ontem que a criança foi morta dentro de casa. Ele acrescentou que não há indícios de participação de uma terceira pessoa no crime.

O principal suspeito pela morte do garoto é o padrasto dele, o técnico em informática Guilherme Longo. O padrasto e a mãe de Joaquim, a psicóloga Natália Mingoni, tiveram a prisão temporária decretada no dia 10 de novembro, mesmo dia em que o corpo do menino foi localizado por pescadores boiando no rio Pardo, em Barretos, interior de São Paulo.

Uma das hipóteses cogitadas é de que a vítima tenha morrido em razão de uma dose excessiva de insulina — Joaquim era diabético.

O delegado que preside o inquérito ainda aguarda laudos da Polícia Científica. O que já está confirmado é que a criança foi atirada no rio sem vida, porque não havia água nos pulmões dela.

Uma das hipóteses cogitadas é de que a vítima tenha morrido em razão de uma dose excessiva de insulina — Joaquim era diabético (Foto: Arquivo Pessoal)

Na versão dos dois suspeitos, o garoto sumiu do quarto durante a madrugada de 5 de novembro. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

PAT de Praia Grande oferta novas oportunidades de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

Itanhaém

Corrida 492 anos de Itanhaém acontece neste domingo (28)

Competição contará com a participação de atletas de 15 a 70 anos,

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter