Melhoria no pavimento interdita trecho da Rua Fumio Miyazi, em PG

Os trabalhos serão realizados por etapas e a conclusão total do serviço está prevista para acontecer no dia 5 de março

Comentar
Compartilhar
03 MAR 2021Por Da Reportagem18h01
O trabalho realizado entre os dias 3 e 4 de março compreendem o trecho entre a Rua Bolívia e Avenida GuilherminaO trabalho realizado entre os dias 3 e 4 de março compreendem o trecho entre a Rua Bolívia e Avenida GuilherminaFoto: Reprodução/Google Maps

A Rua Fumio Miyazi, no Bairro Guilhermina, está passando por obras de melhoria no pavimento e, enquanto durarem os trabalhos, trechos da via passarão por interdições. Os trabalhos serão realizados por etapas e a conclusão total do serviço está prevista para acontecer no dia 5 de março. Sinalização viária informando sobre o bloqueio e rotas alternativas foram instaladas pela Secretaria de Trânsito (Setran) nos arredores do local.

O trabalho realizado entre os dias 3 e 4 de março compreendem o trecho entre a Rua Bolívia e Avenida Guilhermina. No sentido Aviação/Boqueirão, a rota alternativa deve ser a Avenida Guilhermina, Rua Leme, Rua Flamengo e Rua Itapura. Já no sentido oposto, a rota deve ser Rua Bolívia, Rua Panamá e Rua Iporanga.

Já no trecho entre as Avenidas Guilhermina e São Paulo o bloqueio acontece entre os dias 4 e 5 de março. No sentido Aviação/Boqueirão, o desvio acontece pela Avenida Guilhermina, Rua Leme, Rua Botafogo e Rua Urca. No sentido oposto, a rota segue pela Rua Iporanga e Avenida Guilhermina.

Outras informações sobre o trânsito na Cidade podem ser obtidas pela linha gratuita e 24 horas da Setran, o 0800-7720194.