Cotidiano

Medicina do Trabalho funciona em novo espaço em Guarujá

São atendidas, em média, 80 pessoas por dia no local

Da Reportagem

Publicado em 29/10/2018 às 20:40

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O novo espaço foi apresentado nesta segunda-feira (29) / Divulgação/PMG

Continua depois da publicidade

Os cerca de 6.200 funcionários da Prefeitura de Guarujá agora têm um espaço mais acolhedor e confortável para serem atendidos. A Medicina do Trabalho mudou de endereço, para um imóvel que agora conta com acessibilidade na Av. Adhemar de Barros, 1.347, 3º andar. O novo espaço foi apresentado nesta segunda-feira (29), em uma cerimônia que fez parte das celebrações do Outubro Rosa.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O prefeito de Guarujá, Válter Suman, fez questão de ressaltar que é servidor público de Guarujá desde o dia 30 de agosto de 1986, e que não à toa essa palavra significa "servir". "E para que o servidor possa servir bem à população que precisa de atendimento, ele precisa estar bem. Esse é o objetivo desse espaço, que ele possa ser bem acolhido".

Continua depois da publicidade

O coordenador da Medicina do Trabalho e Saúde Ocupacional, Antônio José Briceno Armas, também citou que o espaço tem como objetivo proporcionar melhor acolhimento. "Queremos que ele se sinta melhor. A melhor qualidade de vida pode reduzir os índices de absenteísmo no nosso Município".

A Medicina do Trabalho atende, em média, 80 pessoas por dia. Funciona das 8 às 17 horas para público em geral, sendo das 12 às 16 horas para perícias e atestados. Atendem no local sete médicos, dois enfermeiros do trabalho, um psicólogo, um assistente social e um terapeuta ocupacional.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software