McDonald’s de Cubatão cadastra para vagas de emprego

A empresa destinará 62 postos a jovens iniciando no mercado de trabalho. Candidatos devem levar documentos e currículo ao PAT de Cubatão (Avenida Nove de Abril, 1.775)

Comentar
Compartilhar
30 ABR 201510h51

O McDonald`s, em parceria com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Cubatão, receberá, de hoje até o dia 4 de maio, inscrições para vagas de emprego na primeira loja da franquia na cidade. A lanchonete será instalada na Avenida Nove de Abril e deverá ser inaugurada em julho.

Os interessados devem levar os documentos pessoais e o currículo à sede do PAT de Cubatão, que fica na Avenida Nove de Abril, 1.775 - Centro. As vagas serão destinadas preferencialmente para moradores da cidade. No ato da inscrição, os candidatos serão informados da data, local e horário em que participarão da seleção, de posse dos documentos e currículo.

Estão sendo oferecidas 66 vagas, das quais 62 destinam-se a jovens que estão entrando no mercado de trabalho, conforme prevê o programa do IPTU do Bom Empreendedor, desenvolvido pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Sustentável (Semed).

Lanchonete será instalada na Avenida Nove de Abril e deverá ser inaugurada em julho (Foto: Divulgação/PMC)

As vagas do primeiro emprego são de atendentes de lanchonete e os candidatos devem ter entre 18 e 35 anos, cursando ou ter o Segundo Grau completo e disponibilidade de horário. 

Além dessas, há cinco vagas para coordenadores de equipe e uma para gerente de plantão. No primeiro caso, os candidatos devem ter entre 20 e 35 anos, ensino médio completo e disponibilidade de horário. O cargo de gerente exigirá que o candidato tenha nível universitário completo ou esteja cursando faculdade de Administração ou Comércio, e idade entre 20 e 35 anos.