Justiça converteu a prisão em preventiva após flagrante em Barueri e polícia investiga velocidade incompatível do veículo de luxo. / Reprodução/Redes Sociais
Continua depois da publicidade
O cantor Emerson Teixeira Muniz, conhecido como MC Tuto, teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça após atropelar um jovem de 20 anos na madrugada deste sábado (24/1) em Barueri, na Grande São Paulo.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o artista foi preso em flagrante após o acidente, ocorrido por volta da meia-noite. A vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave para o Hospital Sameb Central, onde permanece internada. O estado de saúde do jovem não foi divulgado oficialmente.
Continua depois da publicidade
Segundo informações preliminares da polícia, MC Tuto dirigia um Porsche em “velocidade absolutamente incompatível com a via”. O atropelamento aconteceu em uma área restrita a pedestres, onde uma equipe realizava a gravação de um clipe musical sem autorização.
MC Tuto, que integra o grupo de artistas em ascensão no funk em 2025 ao lado de nomes como J. Eskine, Natanzinho Lima e Leo Foguete, permanece preso à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação das autoridades.
Continua depois da publicidade