Cotidiano

MC Cabelinho mostra machucado no pescoço após tentativa de furto na Bahia

O cantor relatou aos seguidores o susto que levou durante passeio em Salvador e surpreendeu pela tranquilidade ao comentar o ataque

Giovanna Camiotto

Publicado em 08/12/2025 às 18:47

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

O cantor MC Cabelinho / Reprodução/Instagram

Continua depois da publicidade

O cantor MC Cabelinho mostrou neste domingo (8) um ferimento no pescoço após sofrer uma tentativa de furto durante um passeio no Pelourinho, em Salvador. O artista está na capital baiana para realizar uma série de shows.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Nas redes sociais, Cabelinho contou que visitava o local turístico quando foi abordado. “Fui inventar de dar um rolé no Pelourinho, tava tendo Olodum lá, bagulho lotadão”, relatou. Segundo ele, o ataque ocorreu no momento em que deixava o bairro. “Na hora de ir embora, tentaram até levar meu cordão. Olha o meu pescoço como é que está”, disse, mostrando a marca deixada pela ação.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Mauri, cantor e irmão de Chitãozinho e Xororó, morre em acidente de carro

• Cantor Rael é rendido e assaltado em parque na zona oeste de São Paulo

• Cantor do Guns N' Roses foi 'adotado' por família do litoral de SP que vira pilar do sucesso

Apesar do susto, o cantor afirmou que aproveitou a visita à região. “Bagulho ficou doido no Pelourinho, mas muito bom”, declarou.

O relato repercutiu nas redes sociais, onde internautas comentaram a reação tranquila do artista. “Sou carioca e só fui assaltado na Bahia, por incrível que pareça”, escreveu um usuário. Outro questionou: “Ele tá feliz porque quase foi assaltado?”. Houve ainda quem comparasse situações entre estados.

Continua depois da publicidade

Horas depois, Cabelinho voltou a publicar stories e afirmou que pretende retornar com frequência a Salvador. Ele também disse que cogita comprar uma casa na cidade. “Te amo, Salvador. Vou comprar uma casa aqui. Sem contar que os shows foram fod*”, afirmou.

Assista as imagens abaixo.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software