Maternidade do Hospital Municipal de Bertioga ganha reforma

Local receberá serviços hidráulicos, elétricos, pintura e várias outras melhorias; entrega das obras deve acontecer em 90 dias

Comentar
Compartilhar
23 JAN 2021Por Da Reportagem16h16
A Prefeitura de Bertioga iniciou na última semana a reforma nos leitos da Maternidade do Hospital MunicipalFoto: DIVULGAÇÃO

A Prefeitura de Bertioga iniciou na última semana a reforma nos leitos da Maternidade do Hospital Municipal. O local receberá serviços hidráulicos, elétricos, pintura e várias outras melhorias. A entrega das obras deve acontecer em 90 dias.

Entre as benfeitorias, estão: revestimento do piso, reparos em portas e batentes com aplicação fungicida (produto que protege contra fungos), substituição de claraboias (abertura no teto para entrar luz solar e ventilação), instalações hidráulicas e elétricas, vidros e pintura interna.

Os quartos também ganharão novos aparelhos de televisão, garantindo mais comodidade às mamães. Além da maternidade, a ala da pediatria também receberá melhorias.

Para o secretário de Saúde, Valter Campoi "a reforma contribuirá para um atendimento mais humanizado, garantindo conforto para mamães e bebês", destacou.