Cotidiano

Massa de ar polar chega em Santos as 17h deste sábado e sensação térmica na Região será de 9 graus

A madrugada de sábado para domingo será muito mais fria do que as últimas

Da Reportagem

Publicado em 11/06/2022 às 12:01

Comentar:

Compartilhe:

Ali Müftüoğulları/Pexels

Uma massa de ar polar está avançando do Sul do país e vindo na direção da Baixada Santista. A previsão do The Weather Channel é a de que ela chegue em Santos e Região por volta das 17h deste sábado, dia 11. E que permaneça por terras litorâneas até a terça, dioa 14.

No sábado, aliás, o frio se intensifica de forma mais aguda. Apesar da máxima não cair muito (19º), a mínima estará em queda livre (14º) e a sensação térmica deve estacionar nos 11º. Poderá chover, de forma fraca, a qualquer hora do dia.

O domingo (12) será de sol entre muitas nuvens - mais nuvens do que o próprio sol - e a temperatura sofre uma nova queda: máxima de 18 graus, mínima de 13 e sensação térmica, a noite, de 9. 

A segunda e a terça-feira (dias 13 e 14) seguem a mesma tendência do domingo, incluindo as baixas temperaturas. Ou seja, teremos sensação térmica de 9º nas noites de domingo, segunda e terça.

O clima só volta a esquentar um pouco na quarta, dia 15, quando as máximas sobem para os 17º e a sensação térmica, a noite, se eleva para os 13.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Capital

PM atende uma das maiores ocorrências da história e apreende milhões de cigarros

No total, foram apreendidos cerca de 11,8 milhões de cigarros contrabandeados, divididos em três marcas diferentes

Itanhaém

Livro 'Encantamento' é lançado em Itanhaém

Diversos autores e o público em geral prestigiaram o lançamento do livro na Biblioteca Municipal, na noite de quinta-feira (11)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter