Cotidiano

Martinópolis abre processo seletivo para formação de cadastro reserva na área da educação

Seleção terá provas de títulos e questões objetivas para formar cadastro reserva na rede municipal

Gabriel Fernandes

Publicado em 09/02/2026 às 00:45

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

As contratações serão realizadas em caráter temporário, conforme a necessidade da administração municipal / Reprodução/Google Street View

Continua depois da publicidade

A Prefeitura de Martinópolis, no interior do Estado de São Paulo, publicou edital de novo processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva para cargos da área da educação.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

As contratações serão realizadas em caráter temporário, conforme a necessidade da administração municipal, e as oportunidades são voltadas exclusivamente a candidatos com formação de nível superior.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• IBGE abre processo seletivo de recenseador para milhares de candidatos

• Prefeitura de São Paulo abre processo seletivo 2026 com milhares de vagas

O processo seletivo contempla funções de Professor de Creche, Professor PEB I para Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação Especial e Interlocutor de Libras, além de Professor PEB II nas disciplinas de Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática.

A remuneração oferecida é de R$ 22,90 por hora-aula, de acordo com o cargo e a carga horária atribuída.

Continua depois da publicidade

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 6 e 22 de fevereiro de 2026, exclusivamente pela internet, por meio do site da Fronte Concursos e Projetos, empresa responsável pela organização e execução da seleção.

Para participar, o candidato deverá efetuar o pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 22.

A seleção será composta por duas etapas. A primeira consiste em prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, enquanto a segunda será a prova de títulos, com caráter exclusivamente classificatório.

Continua depois da publicidade

O conteúdo programático da prova objetiva abrangerá questões de língua portuguesa, matemática, legislação educacional e conhecimentos específicos, conforme o cargo pretendido.

A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 8 de março de 2026, em locais e horários que serão divulgados posteriormente por meio de edital de convocação, a ser publicado pela banca organizadora.

Conteúdos Recomendados

©2026 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software