X

Cotidiano

Marina Silva será professora em escola de negócios

Na avaliação do presidente executivo da instituição, Wagner Furtado Veloso, será muito bom para a Fundação Dom Cabral contar com o conhecimento e a experiência de Marina

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 13/03/2015 às 15:36

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A ex-ministra do Meio Ambiente e presidenciável do PSB Marina Silva é a nova professora associada da Dom Cabral, escola de negócios e capacitação e desenvolvimento de executivos, empresários e gestores públicos. "É uma satisfação passar a fazer parte do quadro de professores associados da Fundação Dom Cabral, que é uma instituição de excelência na formação de gestores privados e públicos no Brasil. E será uma oportunidade especial compartilhar conhecimentos e experiências que acumulei ao longo de mais de 30 anos de militância na causa do desenvolvimento sustentável como militante, vereadora, deputada estadual, senadora e ministra do meio ambiente", disse Marina Silva, hoje, 13, após assinar o contrato.

Na avaliação do presidente executivo da instituição, Wagner Furtado Veloso, será muito bom para a Fundação Dom Cabral contar com o conhecimento e a experiência de Marina Silva, "expoente na área da sustentabilidade, liderança nata que, agora, irá também compartilhar suas habilidades, conhecimentos e princípios com o mundo corporativo", disse, emendando: "Uma oportunidade diferenciada para os executivos e gestores públicos participantes dos nossos programas."

Como professora associada, Marina pode atuar nos programas de educação executiva desenvolvidos pela escola em todo o País e no exterior. A princípio, ela deverá atuar em programas nas áreas de sustentabilidade e liderança, mas não se restringindo a isso. Marina Silva já foi convidada para participar, no final de agosto, da 2ª edição do programa Women's Global Leaders ("Mulheres líderes globais"), desenvolvido pela FDC em parceria com o Smith College, escola norte-americana que há 140 anos desenvolve programas de educação executiva exclusivamente para mulheres.

Marina Silva será professora associada da Dom Cabral (Foto: Agência Brasil)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Coluna

Professores de Santos lutam por reajuste salarial e outros assuntos

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que prevê transporte porta a porta gratuito para pessoas com severa dificuldade de locomoção

Em breve!

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste de Santos ficará pronto em 15 meses

O hospital terá seis pavimentos.  Ainda será erguida uma escola, uma quadra poliesportiva e um campo de futebol

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter