Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Anitta e Péricles são as atrações da 14ª Festa do Peão

Programação acontecerá de quarta (18) a sábado (21); evento terá show especial para comemorar o aniversário de 486 anos de Itanhaém

Comentar
Compartilhar
17 ABR 2018Por Da Reportagem17h16

Grandes personalidades da música brasileira, como Marília Mendonça, a dupla Maiara & Maraisa, Anitta e Péricles estão confirmadas para a 14ª edição da Festa do Peão, que acontecerá de quarta (18) a sábado (21), como parte das comemorações do aniversário de 486 anos da fundação de Itanhaém. Considerado o maior rodeio de praia do País, a festa será marcada por show piromusical, homenagem aos peões competidores e provas de montaria.

A arena foi montada em novo endereço: Avenida Ary Carneiro Saraiva, 1.900, no bairro Savoy, Estrada Padre Manoel da Nóbrega, km 323,8, na pista leste, próxima ao Viaduto José Gomes dos Santos (entrada da Colônia de Cabos e Soldados). As atividades começam às 21 horas em todos os dias.

Uma das artistas que mais bombam na internet, com vídeos que alcançaram a marca de 3 bilhões de visualizações, a cantora Marília Mendonça abrirá os shows da Festa do Peão na quarta-feira (18), a partir das 23h30. Em 2016, Marília lançou seu segundo DVD, intitulado ‘Realidade’, que tem no repertório músicas que viraram hits como “Eu Sei de Cor” e “Infiel”. A cantora ganhou projeção na música sertaneja e seus sucessos estouraram por todo o Brasil.

No dia seguinte, quinta-feira (19), a partir das 23h30, a dupla Maiara & Maraisa, um dos principais destaques do atual cenário da música sertaneja, subirá ao palco para cantar grandes sucessos como ‘Medo Bobo’, ‘Cruzando os Dedos’, ‘Você faz Falta Aqui’, ‘Lágrimas’, ‘Quando o Assunto é Cama’, entre outras canções que são tocadas nos shows. As irmãs começam a cantar desde muito cedo, aos cinco anos de idade e, desde então, não pararam, alcançando âmbito nacional.

Dona dos hits ‘Show das Poderosas’, ‘Meiga e Abusada’, ‘Bang’, ‘Essa Mina é Louca’, a cantora Anitta é a atração de sexta-feira (20), a partir das 23h30, na arena de shows.  Além de sucessos nacionais, a artista tem mirado a indústria internacional com canções que não saem da cabeça, como ‘Downtown’, produzido com J Balvin; ‘Is That For Me’, Alesso; ‘Paradinha’, entre outros.

Para encerrar as apresentações, em comemoração ao aniversário de Itanhaém, o show da noite de sábado (21), a partir das 23h30, será do cantor e compositor Péricles. O ingresso será um quilo de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar) que pode ser trocado, até sexta, das 9 às 11 e das 13 às 16 horas, no Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém, na Rua Cunha Moreira, 61, no Centro.

Apaixonado por samba, o artista fez parte de diversos grupos até que, em 1986, integrou o Exaltasamba, do qual foi um dos fundadores. O cantor e compositor, durante os 26 anos da banda, lançou 15 CDs, quatro DVDs, teve mais de 15 milhões de discos vendidos, e viajou com seus shows por todo o Brasil.

Em 2012, Péricles iniciou sua carreira solo e gravou o CD e DVD Sensações. Na mesma época, esbanjou carisma e simpatia no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão (Globo). Na TV, Péricles participou do elenco do programa Esquenta, da Rede Globo. Em 2013, após sucesso solo, o cantor lançou seu segundo álbum, quando prestou homenagem ao pagode dos anos 90.

Apresentações

Além das presenças confirmadas no palco principal, o público também poderá apreciar, no segundo palco, mais atrações com as duplas Camila Mozzi e Denilson, na quarta-feira (18); Bradock & Baroni, na quinta-feira (19); Yuri & Donato, na sexta-feira (20); e Gustavo Moura & Rafael, no sábado (21).

Na internet

As entradas para a 14ª Festa do Peão já estão à venda. Os ingressos podem ser adquiridos no site Alô Ingressos, com passaportes para todos os dias ou individuais. Informações sobre os camarotes empresariais pelo e-mail [email protected]