Márcio França se reúne hoje com Michel Temer

Questionado se trataria da eleição com Temer, o governador hesitou, mas respondeu que falaria da administração de São Paulo.

Comentar
Compartilhar
21 ABR 2018Por Estadão Conteúdo11h04
França é pré-candidato ao governo do Estado.Foto: Bruno Rocha/Folhapress

O governador de São Paulo, Márcio França (PSB), reúne-se hoje na casa do presidente Michel Temer, na zona oeste paulistana. França é pré-candidato ao governo do Estado. Questionado se trataria da eleição com Temer, o governador hesitou, mas respondeu que falaria da administração de São Paulo.

Ontem, João Doria (PSDB), também pré-candidato ao governo de São Paulo, se reuniu com Temer em seu escritório na capital paulista Uma fonte ligada à campanha de Doria disse ao Broadcast Político que o ex-prefeito foi conversar com Temer sobre uma possível aliança com o MDB na eleição estadual. 

Já o tucano afirmou que conversou com o presidente sobre o cenário eleitoral nacional e de São Paulo, onde Doria pode enfrentar o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, do MDB, mesmo partido do presidente.

Questionado se foi pedir apoio de Temer para uma aliança dos dois partidos no Estado, Doria disse apenas que foi pedir "uma boa conversa" e que o diálogo "evolui positivamente". "Skaf segue sua candidatura assim como nós a nossa. Mas sempre com o interesse de, mais à frente e quem sabe, construir candidatura de coalizão, somando forças pelo bem de São Paulo e do Brasil", afirmou.