X

Cotidiano

Márcio Cabeça é o prefeito de Mongaguá

Posse foi realizada na tarde desta terça-feira (30). Primeiros passos são realizar auditoria e buscar novos projetos para a cidade

Da Reportagem

Publicado em 30/10/2018 às 18:06

Atualizado em 30/10/2018 às 18:08

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Chefe do Executivo já está selecionando seu primeiro escalão / Divulgação/Dyego Gonçalves

O prefeito de Mongaguá, Márcio Melo Gomes, o Márcio Cabeça, foi empossado hoje, de forma pacífica, pelo então presidente da Câmara Carlos Silva Santos Neto, o Carlão da Imobiliária. “A Justiça foi feita. Não existe nada contra mim. Fizeram uma manobra para me cassarem de forma errônea. Nunca fui ordenador de despesas. Foi uma ação irregular”, destaca.

O chefe do Executivo relatou que já está selecionando seu primeiro escalão e vai realizar uma auditoria na Prefeitura. “Existem fortes indícios de atos irregulares neste período em que o interino permaneceu no comando da cidade.”

Cabeça já está organizando sua equipe de trabalho para buscar novos projetos. “Nestes dois anos, vamos fazer a melhor Administração da história de nossa cidade. Nossa equipe é competente e comprometida. Vamos trabalhar muito por nossa cidade.”

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Argentina barra acesso de brasileiros alegando 'falso turismo'

Nos últimos dois meses, diversas universitárias relataram terem sido barradas no aeroporto por autoridades argentinas

Diário Mais

Por que algumas pessoas fazem o sinal da cruz ao passar por um cemitério?

Gesto tem explicação religiosa

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter