Chefe do Executivo já está selecionando seu primeiro escalão / Divulgação/Dyego Gonçalves
Continua depois da publicidade
O prefeito de Mongaguá, Márcio Melo Gomes, o Márcio Cabeça, foi empossado hoje, de forma pacífica, pelo então presidente da Câmara Carlos Silva Santos Neto, o Carlão da Imobiliária. “A Justiça foi feita. Não existe nada contra mim. Fizeram uma manobra para me cassarem de forma errônea. Nunca fui ordenador de despesas. Foi uma ação irregular”, destaca.
O chefe do Executivo relatou que já está selecionando seu primeiro escalão e vai realizar uma auditoria na Prefeitura. “Existem fortes indícios de atos irregulares neste período em que o interino permaneceu no comando da cidade.”
Continua depois da publicidade
Cabeça já está organizando sua equipe de trabalho para buscar novos projetos. “Nestes dois anos, vamos fazer a melhor Administração da história de nossa cidade. Nossa equipe é competente e comprometida. Vamos trabalhar muito por nossa cidade.”