Cotidiano

Marca de chocolate do maior youtuber do mundo firma acordo e chega ao Brasil

Atualmente, a marca já fatura cerca de US$ 250 milhões e faz parte da Beast Industries, cuja matriz foi avaliada em aproximadamente US$ 5 bilhões

Igor de Paiva

Publicado em 24/11/2025 às 18:22

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A empresa pertence ao maior youtuber do mundo, o empresário americano Jimmy Donaldson, conhecido mundialmente como MrBeast / Pexels

Continua depois da publicidade

A marca de chocolates Feastables finalmente vai chegar ao mercado brasileiro. Um acordo de exclusividade foi fechado com a Shopper.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A empresa pertence ao maior youtuber do mundo, o empresário americano Jimmy Donaldson, conhecido mundialmente como MrBeast.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Cidade italiana com nome de chocolate famoso assinará pacto histórico com município brasileiro

• O segredo do crunch: aprenda a fazer o bolo de chocolate que fica crocante por 3 dias

• Creme Bariloche: o clássico gelado de chocolate que derrete coração de mãe

Atualmente, a marca já fatura cerca de US$ 250 milhões e faz parte da Beast Industries, cuja matriz foi avaliada em aproximadamente US$ 5 bilhões.

A proposta do supermercado digital é manter a qualidade original do produto. Aproveite e conheça também a Cidade italiana com nome de chocolate famoso assinará pacto histórico com município brasileiro    

Continua depois da publicidade

Por se tratar de um chocolate não hidrogenado, fabricado no Peru e nos Estados Unidos, tanto a embalagem quanto os métodos de transporte seguem especificações rigorosas.

Quem é o youtuber?

MrBeast, nome artístico de James Stephen "Jimmy" Donaldson, é um criador de conteúdo, empresário e filantropo dos Estados Unidos, conhecido por seus vídeos no YouTube que misturam desafios inusitados e grandes doações em dinheiro.

Nascido em 7 de maio de 1998, ele começou sua trajetória na plataforma em 2012, aos 13 anos, sob o nome “MrBeast6000”.

Continua depois da publicidade

No início, o canal era focado em games e reações, mas foi em 2017 que ele ganhou destaque ao publicar um vídeo em que contava até 100 mil, conquistando milhões de visualizações e impulsionando sua popularidade.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software