Mãos Entrelaçadas é campeã do Grupo 1 do carnaval santista

A escola obteve 179,7 pontos e sobe agora para o Grupo de Acesso

Comentar
Compartilhar
21 FEV 2017Por Diário do Litoral12h48
A Mãos Entrelaçadas se consagrou campeã do Grupo de Acesso de Santos com 179,7 pontosA Mãos Entrelaçadas se consagrou campeã do Grupo de Acesso de Santos com 179,7 pontosFoto: Prefeitura de Santos

A Mãos Entrelaçadas se consagrou campeã do Grupo de 1 de Santos com 179,7 pontos, na tarde desta terça-feira (21). Em segundo lugar ficou a Dragões do Castelo, com 178,5 pontos e em terceiro Império da Vila, com 178,4 pontos.

Durante toda a apuração a agremiação levou vantagem em cima das outras escolas. A escola sobe agora para o Grupo de Acesso.

Enredo

Com o enredo ‘Sem preconceito e vaidade, tem nossa solidariedade e muito amor no coração’, o Grêmio Recreativo Cultural Academia de Samba Mãos Entrelaçadas entrou na Passarela do Samba Dráusio da Cruz, na última noite de desfile. Os 700 integrantes deixaram na avenida uma mensagem contra todo tipo de preconceito e discriminação.

Muito emocionado e orgulhoso, o carnavalesco da escola, Luiz Carlos Guerra, afirmou que não existem palavras para descrever o sentimento pela agremiação. “Apesar de todo sacrifício enfrentado, estamos aqui. Viemos mostrar o respeito pelas pessoas e que o amor e a paz devem sempre existir”. A ‘Mãos Entrelaçadas’ desfilou com dois carros alegóricos e dois quadripés, além de 12 alas.