X
Cotidiano

Manutenção emergencial afeta distribuição de água na Zona Leste de Santos

Técnicos da Sabesp realizam manobras no sistema para minimizar os reflexos nos imóveis; Companhia orienta uso consciente de água

Até a conclusão dos trabalhos, a orientação é economizar no uso da água dos reservatórios domiciliares (Foto meramente ilustrativa) / Divulgação/Sabesp

A Sabesp realiza na tarde desta sexta-feira (20) reparos emergenciais em rede de distribuição de água localizada na altura do número 816 da Av. Conselheiro Nébias. A tubulação abastece os bairros da Zona Leste de Santos (exceto morros e Zona Noroeste da Cidade).

Técnicos realizam manobras no sistema para diminuir os impactos no consumo da população.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Até a conclusão dos trabalhos, a orientação é economizar no uso da água dos reservatórios domiciliares. Não sentirão alteração os ocupantes de imóveis que possuam caixas-d'água dimensionadas para o consumo durante, ao menos, 24 horas, de acordo com as normas técnicas para instalações prediais.

O sistema irá se restabelecer gradativamente após o término da manutenção corretiva. A Companhia pede a compreensão da população durante o andamento do serviço, planejado para não interditar totalmente o trânsito da avenida. Caminhões-tanque serão disponibilizados para atender emergências. A população deve entrar em contato pelos canais de atendimento da Sabesp, durante 24 horas, pelos telefones 0800 0550195 ou 195 (ligação gratuita).
 

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Esportes

Após forçar saída, Marinho reencontra Santos em meio à pressão no Flamengo

Marinho é reserva no Flamengo, e fez apenas dois gols em 23 jogos na temporada

Brasil

Memória: a história do Castelinho da Rua Apa

Imóvel, construído em 1912, ficou famoso após ser palco de uma tragédia familiar

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software