Manifestações das centrais sindicais chegam ao fim

A divisa entre Santos e São Vicente foi bloqueada por volta das 6 horas, assim como a Avenida Martins Fontes. Somente veículos de emergência tinham a passagem liberada

Comentar
Compartilhar
29 MAI 201507h31

As manifestação marcadas para a manhã desta sexta-feira chegaram ao fim. A chuva dispersou os trabalhadores, que liberaram as vias, e encerraram o protesto por volta das 10 horas

Pela manhã o trânsito ficou caótico, isso porque os manifestantes fecharam algumas vias da Baixada Santista. A divisa entre Santos e São Vicente foi bloqueada por volta das 6 horas, assim como a Avenida Martins Fontes. Somente veículos de emergência tinham a passagem liberada. 

Na orla da praia, motociclistas tiveram que utilizaram a ciclovia para conseguirem chegar ao seu destino. Alguns usuários de transporte público desistiram de esperar a passagem ser liberada, e seguiram a pé pela chuva. 

Vias seguem interditadas por conta das manifestações (Foto: Vinícius Pontes/Leitor DL)

Cubatão

Em Cubatão, a situação não foi diferente. A Avenida 9 de abril, sentido Polo Industrial, ficou parada. Ônibus que levavam os trabalhadores do Polo Industrial foram impedidos de passar pelo bloqueio dos manifestantes. Congestionamento  atingiu 3 Km de extensão.

Nas estradas, os motoristas também encontraram bloqueios. A Anchieta tem trânsito lento na chegada a Cidade, do km 64 ao km 65. Para mais informações sobre as estradas, clique aqui.