Cotidiano

‘Maníaco do Jabaquara’ é procurado pela polícia após atacar mulheres

Homem tem atacado mulheres na região do Jabaquara, na zona sul de São Paulo

Gazeta de S. Paulo

Publicado em 20/08/2020 às 17:00

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Imagens de câmera de segurança mostram o homem agindo na zona sul de São Paulo / Reprodução/TV Record

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil está usando imagens de câmera de segurança para tentar descobrir a identidade do homem que tem atacado mulheres na região do Jabaquara, na zona sul da cidade de São Paulo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com informações da "TV Record",  uma jovem de 24 disse que ele a parou na rua para perguntar informações, quando começou o ataque.

Continua depois da publicidade

“Quando eu vi, ele tava com a genitália pra fora do carro e eu saí gritando, chorando e liguei pra polícia”, afirmou. “A gente já tem medo de ser assaltada, já tem medo de um milhão de coisas. É uma invasão, a gente se sente extremamente invadida e impotente”.

Em outro caso, imagens de câmera de segurança mostram quando ele estaciona um carro abruptamente em uma esquina e corre em direção a uma mulher que passa pela esquina sozinha. Ele aponta algo na roupa da moça, e a segue, olhando para os lados.

Continua depois da publicidade

Alguns minutos mais tarde, o homem é captado por outra câmera indo em direção a uma jovem que passeia com um cachorro. Quando estão bem próximos, ele ataca a garota e, em seguida, sai caminhando enquanto a menina grita. Segundo testemunhas, o homem carregava um estilete.

Pelo menos dois boletins de ocorrência foram registrados com ele, que está sendo chamado de "maníaco do Jabaquara" por moradores da região.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software