Imagens de câmera de segurança mostram o homem agindo na zona sul de São Paulo / Reprodução/TV Record
Continua depois da publicidade
A Polícia Civil está usando imagens de câmera de segurança para tentar descobrir a identidade do homem que tem atacado mulheres na região do Jabaquara, na zona sul da cidade de São Paulo.
De acordo com informações da "TV Record", uma jovem de 24 disse que ele a parou na rua para perguntar informações, quando começou o ataque.
Continua depois da publicidade
“Quando eu vi, ele tava com a genitália pra fora do carro e eu saí gritando, chorando e liguei pra polícia”, afirmou. “A gente já tem medo de ser assaltada, já tem medo de um milhão de coisas. É uma invasão, a gente se sente extremamente invadida e impotente”.
Em outro caso, imagens de câmera de segurança mostram quando ele estaciona um carro abruptamente em uma esquina e corre em direção a uma mulher que passa pela esquina sozinha. Ele aponta algo na roupa da moça, e a segue, olhando para os lados.
Continua depois da publicidade
Alguns minutos mais tarde, o homem é captado por outra câmera indo em direção a uma jovem que passeia com um cachorro. Quando estão bem próximos, ele ataca a garota e, em seguida, sai caminhando enquanto a menina grita. Segundo testemunhas, o homem carregava um estilete.
Pelo menos dois boletins de ocorrência foram registrados com ele, que está sendo chamado de "maníaco do Jabaquara" por moradores da região.