Em edital, o Aeroporto de Guarulhos detalha todos os itens esquecidos por lá / Reprodução/Delfim Martins
Continua depois da publicidade
A Justiça de São Paulo publicou edital que estabelece o prazo final para que proprietários recuperem mais de 17 mil itens achados, perdidos ou abandonados no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, entre abril de 2019 e outubro de 2020. O período para solicitação termina em 29 de janeiro de 2026.
Quem identificar algum objeto deve entrar em contato com o Fundo Social do Município de Guarulhos pelo e-mail [email protected], aos cuidados de Tatiana Amorim, ou pelo telefone (11) 97213-9264.
Continua depois da publicidade
Todos os pertences estão armazenados no galpão do Fundo Social, localizado na Alameda Tutóia, 534, no bairro Gopoúva. A conferência presencial também poderá ser feita dentro do prazo estipulado pela Justiça.
Entre os milhares de itens listados estão bolsas, malas, mochilas, roupas, relógios e aparelhos eletrônicos. A relação inclui ainda objetos considerados inusitados, como carrinhos de bebê, par de muletas de alumínio, ukulele e outros instrumentos musicais, fardos de cigarro, além de diversos celulares e equipamentos eletrônicos, joias, incluindo alianças com diamantes e até relógios da marca Rolex.
Continua depois da publicidade