Mais uma carreta pega fogo na Cônego e motorista sai ileso

Ainda de acordo com a concessionária, não houve interdição da pista em função do acidente. O veículo ficou no acostamento e o trânsito fluiu normalmente

Uma carreta pegou fogo na Rodovia Cônego Domênico Rangoni

Uma carreta pegou fogo na Rodovia Cônego Domênico Rangoni | Reprodução/Cubatão Mil Grau

Uma carreta pegou fogo na Rodovia Cônego Domênico Rangoni, no sentido Guarujá, na manhã desta quinta-feira (19).

Continua após a publicidade

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Segundo a Ecovias, concessionária que administra o Sistema Anchieta-Imigrantes, o fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e o motorista saiu ileso.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com a concessionária, não houve interdição da pista em função do acidente. O veículo ficou no acostamento e o trânsito fluiu normalmente.