Mais de 9 mil pessoas participam de concurso público

A segunda etapa do concurso público da prefeitura ocorreu, neste domingo (23), na Universidade Santa Cecília

Comentar
Compartilhar
24 MAR 201409h38

A segunda etapa do concurso público da prefeitura ocorreu, neste domingo (23), na Universidade Santa Cecília, quando foram realizadas as provas objetivas para os 9.032 candidatos aos cargos de ensino fundamental e médio.
Nesta etapa são oferecidas 181 vagas no funcionalismo público. As provas foram compostas de 50 questões, valendo 2 pontos cada. O período da manhã foi voltado para o cargo de agente de comunicação.

O ingresso nos locais dos exames ocorreu às 8h, com fechamento dos portões às 8h30. Já no período da tarde foram realizadas as provas para os candidatos aos cargos de acompanhante terapêutico, intérprete de libras, operador radiofônico, recepcionista bilíngue, técnico de edificações, técnico de farmácia, técnico de laboratório e tratador de animais. A entrada teve início às 13h e se encerrou às 13h30.

Foram realizadas as provas objetivas para os 9.032 candidatos aos cargos de ensino fundamental e médio

Depoimentos

"Decidi concorrer para o cargo de recepcionista bilíngue, porque estou fazendo faculdade de Tradução e Interpretação", Ana Carolina Santos, 18 anos, moradora do Embaré.

"Trabalho em uma unidade hospitalar, como auxiliar higiênica, mas busco o cargo de Acompanhante Terapêutica, para melhorar meu salário", Jane Hobeika, 51 anos, do Campo Grande.

Foto: Francisco Arrais