Inicialmente, nada de ilícito foi encontrado, mas após uma busca mais minuciosa no veículo, 34 fardos foram encontrados, sendo que cada um tinha cerca de 20 tabletes de maconha / Divulgação/SSP
Continua depois da publicidade
Uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Federal resultou na apreensão de 415 quilos de maconha na rodovia Presidente Dutra, na cidade de Lavrinhas, região de São José dos Campos, no interior paulista.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo (SSP) a apreensão foi realizada na última quinta-feira (19/6). A droga estava em um caminhão escondida em meio a uma carga de feno.
Continua depois da publicidade
Equipes do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) e da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) realizavam fiscalização na região, quando abordaram um caminhão com placas do estado do Espírito Santo.
Inicialmente, nada de ilícito foi encontrado, mas após uma busca mais minuciosa no veículo, 34 fardos foram encontrados, sendo que cada um tinha cerca de 20 tabletes de maconha.
Continua depois da publicidade
O caminhão foi levado à Delegacia de Polícia Federal de Cruzeiro, sendo constatado que o peso total da droga chegava a 415 quilos. Celular, documentos e outros pertences pessoais do suspeito também foram apreendidos.
O motorista permaneceu preso em flagrante por tráfico de drogas.