X
Cotidiano

Mais de 20 vagas estão disponíveis no PAT de Praia Grande

Oportunidades da vez são para três vagas diferentes. Interessados devem procurar a unidade até a data especificada

Vagas são para as funções de salgadeiro, confeiteiro e operador de telemarketing / Divulgação/Portal Brasil

Nesta semana, o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Praia Grande (PAT) divulga diversas vagas e as oportunidades oferecidas atualmente são para as funções de salgadeiro, confeiteiro e operador de telemarketing.

As vagas destinadas para os cargos de salgadeiro e confeiteiro devem respeitar os seguintes critérios: saber trabalhar em equipe; ser proativo; que goste de aprender e tenha comprometimento, além de ter disponibilidade de horários e queira crescer na empresa. Aqueles que se enquadram nas atribuições acima e queiram concorrer a oportunidade devem retirar a carta de encaminhamento no PAT até a próxima segunda-feira (26).

Já os interessados para as vagas de operador de telemarketing ativo, devem ter entre 18 e 28 anos, comprovar experiência em vendas por telemarketing e ser comunicativo e proativo. Para esta função estão sendo oferecidas 20 vagas e os encaminhamentos devem ser retirados até o próximo dia 27.

Os interessados nas vagas citadas devem procurar a unidade do PAT, até a data especificada em cada oportunidade, ou enquanto as vagas estiverem disponíveis, para retirar a carta de encaminhamento. O horário de atendimento para pessoas já cadastradas na instituição é das 8 às 16 horas. Quem não tem cadastro ainda e tem interesse nesta vaga pode comparecer a partir das 8 horas, fazer o registro e, em seguida, retirar o encaminhamento.

O PAT fica ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, Bairro Xixová. Informações pelo telefone 3496-5394.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Mulher encontrada em decomposição em São Vicente será sepultada nesta terça-feira

Corpo foi encontrado pelo filho da vítima na última segunda-feira (6) em um condomínio da Vila Voturuá

Educação

Organização cria miniflorestas em escolas públicas com apoio da prefeitura de São Paulo

A entidade formigas-de-embaúba realiza o plantio participativo de Mata Atlântica com estudantes, além de oferecer formação on-line a professores para projetos de educação ambiental

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software