X

Cotidiano

Mais de 11 mil pessoas da Baixada Santista caem na malha fina

Para não cair na malha fina, os contribuintes devem aparecer nos sete lotes regulares do IR, pagos até dezembro deste ano.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 07/12/2012 às 18:06

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Secretaria da Receita Federal informou que, na Baixada Santista e Vale do Ribeira, 11.846 pessoas caíram na malha fina neste ano. Este número engloba os 24 municípios da região. No começo do ano o número de pessoas era de 36.832.

Em todo o Brasil, segundo a Receita Federal, em 2012, 616 mil contribuintes caíram na malha fina. No ano passado, foram 569 mil declarações retidas para verificação do Fisco.
 
Consultas
 
Serão abertas na próxima segunda-feira (10), a partir das 9h, as consultas ao sétimo e último lote de restituições do Imposto de Renda 2012, além de lotes residuais do IR de 2008 a 2011. A informação também foi divulgada pela Secretaria da Receita Federal. 
 
As consultas poderão ser feitas por meio do site da Receita na internet ou pelo telefone 146, assim que forem abertas. Os valores das restituições, poderão ser sacados a partir do  próximo dia 17.

Segundo a Receita Federal, em 2012, 616 mil contribuintes caíram na malha fina (Foto: Arquivo/DL)
 
Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Entenda o caso do adolescente que morreu após agressões em escola de PG

Ainda não se sabe se as agressões têm alguma relação com a morte

Cotidiano

Confira o resultado da +Milionária no concurso 141, nesta quarta (24)

O prêmio é de R$ 176.000.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter