Mainah fecha restaurante no Centro de Santos após 12 anos

O motivo do fechamento foi a pandemia da Covid-19. Mesmo com a reabertura do comércio no Centro, o movimento estava fraco e não foi possível manter o local aberto

Comentar
Compartilhar
22 FEV 2021Por Da Reportagem15h00
Antes do fechamento, porém, o Mainah lançou uma linha de pratos prontosFoto: Divulgação

Após 12 anos, o restaurante Mainah, muito conhecido no Centro de Santos, fechou suas portas. O local abriu pela última vez na sexta-feira (19), na Rua General Câmara. O motivo do fechamento foi a pandemia da Covid-19.

Segundo a responsável pelo estabelecimento, Edna Daguer, mesmo com a reabertura, o movimento estava fraco e não foi possível continuar com o restaurante aberto. Todos os funcionários do restaurante foram pagos normalmente.

Antes do fechamento, porém, o Mainah lançou uma linha de pratos prontos. A cozinha segue em funcionamento e os congelados estarão à venda no Empório Villa Borghese e no próprio Mainah, na Rua General Câmara, 114, no Centro. Pedidos por encomenda podem ser feitos por WhatsApp (13) 996946468 ou pelo telefone 3219-4118.

Em 2019, foi o Jamblam

Um dos mais tradicionais restaurantes de Santos, o Jamblam também deixou de existir no dia 28 de junho de 2019, após 48 anos de atividade. Apesar da crise que já assolava o País, o motivo do fechamento não foi financeiro, mas sim uma decisão da família proprietária.