X

Cotidiano

Mainah fecha restaurante no Centro de Santos após 12 anos

O motivo do fechamento foi a pandemia da Covid-19. Mesmo com a reabertura do comércio no Centro, o movimento estava fraco e não foi possível manter o local aberto

Da Reportagem

Publicado em 22/02/2021 às 15:00

Atualizado em 22/02/2021 às 15:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Antes do fechamento, porém, o Mainah lançou uma linha de pratos prontos / Divulgação

Após 12 anos, o restaurante Mainah, muito conhecido no Centro de Santos, fechou suas portas. O local abriu pela última vez na sexta-feira (19), na Rua General Câmara. O motivo do fechamento foi a pandemia da Covid-19.

Segundo a responsável pelo estabelecimento, Edna Daguer, mesmo com a reabertura, o movimento estava fraco e não foi possível continuar com o restaurante aberto. Todos os funcionários do restaurante foram pagos normalmente.

Antes do fechamento, porém, o Mainah lançou uma linha de pratos prontos. A cozinha segue em funcionamento e os congelados estarão à venda no Empório Villa Borghese e no próprio Mainah, na Rua General Câmara, 114, no Centro. Pedidos por encomenda podem ser feitos por WhatsApp (13) 996946468 ou pelo telefone 3219-4118.

Em 2019, foi o Jamblam

Um dos mais tradicionais restaurantes de Santos, o Jamblam também deixou de existir no dia 28 de junho de 2019, após 48 anos de atividade. Apesar da crise que já assolava o País, o motivo do fechamento não foi financeiro, mas sim uma decisão da família proprietária.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente sofrerá interdições por conta de obras da Sabesp; veja as datas

Agentes de trânsito estarão no local, reforçando a sinalização

EDUCAÇÃO

Rogério vai propor a Lula que Instituto Federal seja no Escolástica

Prefeito tentou transformar espaço em escola cívico-militar durante Governo Bolsonaro, mas proposta não teve êxito

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter