Maduro anunciará novas medidas econômicas na 6ª feira

O presidente da Venezuela já anunciou a limitação do que considera margens de lucro exageradas das empresas além de medidas para reduzir os preços dos bens de consumo

Comentar
Compartilhar
28 NOV 201312h19

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, revelará amanhã um segundo pacote de medidas econômicas para conter o que chamou de guerra econômica contra o setor empresarial. Dessa forma, Maduro fará uso mais uma vez do poder concedido pelo Congresso para governar por decreto.

O presidente informou que anunciará medidas para regular as importações. "Prestem atenção à sexta-feira, porque eu irei anunciar um grupo de medidas econômicas complementares que ajudarão o povo ainda mais", disse. A Venezuela é fortemente dependente de importações de bens básicos.

Maduro já anunciou a limitação do que considera margens de lucro exageradas das empresas além de medidas para reduzir os preços dos bens de consumo. 

Nicolás Maduro, revelará amanhã um segundo pacote de medidas econômicas para conter o que chamou de guerra econômica contra o setor empresarial (Foto: Divulgação)