X

Cotidiano

Maduro anunciará novas medidas econômicas na 6ª feira

O presidente da Venezuela já anunciou a limitação do que considera margens de lucro exageradas das empresas além de medidas para reduzir os preços dos bens de consumo

Publicado em 28/11/2013 às 12:19

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, revelará amanhã um segundo pacote de medidas econômicas para conter o que chamou de guerra econômica contra o setor empresarial. Dessa forma, Maduro fará uso mais uma vez do poder concedido pelo Congresso para governar por decreto.

O presidente informou que anunciará medidas para regular as importações. "Prestem atenção à sexta-feira, porque eu irei anunciar um grupo de medidas econômicas complementares que ajudarão o povo ainda mais", disse. A Venezuela é fortemente dependente de importações de bens básicos.

Maduro já anunciou a limitação do que considera margens de lucro exageradas das empresas além de medidas para reduzir os preços dos bens de consumo. 

Nicolás Maduro, revelará amanhã um segundo pacote de medidas econômicas para conter o que chamou de guerra econômica contra o setor empresarial (Foto: Divulgação)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

Praia Grande

Entenda o caso do adolescente que morreu após agressões em escola de PG

Ainda não se sabe se as agressões têm alguma relação com a morte

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter