X

Cotidiano

Ludmilla fala sobre polêmica com Val Marchiori e outros casos de racismo

Um dos assuntos abordados na entrevista é a polêmica envolvendo a socialite Val Marchiori, que, no Carnaval de 2016, afirmou que o cabelo da funkeira parecia com "Bombril".

Folhapress

Publicado em 03/11/2018 às 00:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A cantora Ludmilla falou sobre casos em que sofreu preconceito racial. / Facebook/Ludmilla

A cantora Ludmilla falou sobre casos em que sofreu preconceito racial em entrevista concedida ao apresentador Amaury Jr., que vai ao ar neste sábado (3), no Programa Amaury Jr. 

Um dos assuntos abordados na entrevista é a polêmica envolvendo a socialite Val Marchiori, que, no Carnaval de 2016, afirmou que o cabelo da funkeira parecia com "Bombril". 

Na ocasião, Ludmilla até contemporizou o fato, afirmando que havia ficado triste, mas que não valeria a pena discutir com Val.

"Quem é essa pessoa? O que eu fiz pra ela? O que ela fez pra chegar aonde ela está? E vi que não valia a pena ficar com raiva dela, nem bater boca nas redes sociais", disse a cantora na ocasião.

Pouco depois, contudo, Ludmilla processou Val pelo comentário. Em junho deste ano, a socialite foi condenada a indenizar a cantora em R$ 10 mil. 

Na entrevista para Amaury, a funkeira afirmou que aquela não havia sido a primeira ocasião em que havia sofrido preconceito. "Aconteceram várias coisas sobre isso, só que no começo eu não sabia qual o procedimento correto", diz. 

Hoje, a cantora afirma que orienta o registro de boletim de ocorrência em casos de discriminação racial e qualquer outro tipo de preconceito.

O sucesso no exterior também é um dos temas abordados na entrevista. No domingo (4), a cantora concorrerá na categoria de melhor artista brasileiro do EMA 2018, a ser realizado na Espanha. 

Neste ano, Ludmilla terá a chance de por um fim ao reinado de Anitta, que ganha o prêmio consecutivamente desde 2015.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

LUTA PELA SAÚDE

Cubatão tem Dia D de combate à dengue nesta sexta

Conheça as práticas tomadas pelo município para o combate do mosquito responsável pela transmissão da enfermidade

Polícia

Tarcísio diz que quem confrontar PM na Baixada Santista 'vai se dar mal'

Ele disse que governo "não quer o confronto", mas garantiu que a polícia está preparada para enfrentar os criminosos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter