Luciano do Valle recebe últimas homenagens no interior de São Paulo

O locutor esportivo faleceu ontem após um mal súbito durante voo para Uberlândia, onde faria a cobertura da partida entre Atlético-MG e Corinthians

Comentar
Compartilhar
20 ABR 201411h07

O corpo de Luciano do Valle está sendo velado na Câmara dos Vereadores de Campinas, sua cidade natal, no interior de São Paulo. O cemitério Parque Flamboyant, no mesmo município, foi o local escolhido para o enterro, marcado para as 16 horas (de Brasília).

O locutor esportivo faleceu ontem após um mal súbito durante voo para Uberlândia, onde faria a cobertura da partida entre Atlético-MG e Corinthians, na estreia do Campeonato Brasileiro.

Marcam presença no velório familiares, amigos, colegas e fãs do trabalho do narrador, que desde a manhã marcam presença no velório, em pequeno número.

Neste domingo, todos os jogos do Campeonato Brasileiro terão um minuto de silêncio em homenagem ao profissional que teve passagem pela Rádio Gazeta na década de 60.

O comentarista da Band, Neto, chora perto de Flávia do Valle (d), durante velório de Luciano do Valle (Foto: Denny Cesare/Estadão Conteúdo)