A influenciadora fez questão de reforçar que o pagamento é direto / Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade
A influenciadora Lorena Maria confirmou nesta quarta-feira (22) que tomou medidas jurídicas contra MC Daniel para assegurar benefícios ao filho do casal, o pequeno Rás.
Nas redes sociais, a modelo esclareceu o motivo da decisão e como funciona a ajuda financeira que recebe do ex-companheiro. "Vamos esclarecer alguns pontos, pois há informações que têm sido apresentadas de forma equivocada", iniciou Lorena.
Continua depois da publicidade
"O Daniel ajuda com o aluguel da casa onde morávamos e hoje moro com nosso filho, da qual precisarei sair em fevereiro", afirmou Lorena, explicando que, após o término do relacionamento, ela pediu ao cantor que arcasse com o valor da babá, despesa que ela cobria anteriormente.
No entanto, a influenciadora fez questão de reforçar que o pagamento é direto. "Nenhum desses valores é direcionado à minha conta, também por uma escolha minha, justamente para evitar interpretações equivocadas ou o julgamento de que eu 'vivo de pensão'", escreveu ela.
Continua depois da publicidade
"Por motivos internos (que não quero ter que dizer aqui e nem resolver aqui), decidi acionar o jurídico para que todas as questões sejam tratadas da forma correta e com o devido respeito", completou Lorena.
Até o momento, não há registros de um imbróglio formal aberto por parte da influenciadora. O espaço ficará aberto para novos desdobramentos do caso.
O funkeiro se manifestou publicamente através de uma nota assinada por sua assessoria jurídica. No documento, a equipe diz que ele tem contribuído com valores superiores a R$ 38 mil, incluindo plano de saúde, pagamento de funcionários e outras despesas adicionais.
Continua depois da publicidade
O texto reforça que o ex-casal teria aceitado um acordo verbal sobre as despesas do pequeno Rás, e defende que não há registros de inadimplência.