X

Cotidiano

Loja Ri Happy reabre em Praia Grande com espaço Baby e atividades gratuitas

A festa começa às 16h e terá visita de personagens para foto, brindes, recreação, pipoca, DJ e muita brincadeira

Da Reportagem

Publicado em 17/06/2019 às 17:30

Atualizado em 17/06/2019 às 17:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Nessa mudança de conceito, a loja aumenta seu tamanho de 325 m² para 1.400m² / Divulgação

A loja Ri Happy Brinquedos do Litoral Plaza Shopping será reinaugura nesta quinta-feira (20) em um novo espaço no mesmo shopping como Mundo Ri Happy e oferecendo mais de 10 mil itens. No dia da inauguração, a festa começa às 16h e conta com diversas atividades gratuitas: visita de personagens para foto, brindes, recreação, pipoca, DJ e muita brincadeira.

Nessa mudança de conceito, a loja aumenta seu tamanho de 325 m² para 1.400m² e coloca à venda novas categorias de produtos, como esportes e geek. Além disso, um novo espaço Baby com diversos lançamentos de roupinhas, carrinhos, berços e cadeirinhas para auto. 

O grande diferencial nesse espaço será a presença das Consultoras de Experiência Única (CEU): são mulheres que já vivenciaram os desafios da gestação e oferecem um atendimento exclusivo na loja para grávidas e mamães de primeira viagem solucionando todas as respectivas dúvidas sobre a maternidade.

Mais pra frente, a loja ainda vai oferecer produtos de papelaria e itens para festas infantis - um destino completo para o cliente que busca comprar brinquedos ou qualquer produto para uma criança ou bebê. 

A distribuição de senhas para as atividades será realizada a partir das 14h.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

RUÍNAS

Restauração do Escolástica Rosa começa no 'fim do mês', diz Nupec

Patrimônio histórico tombado foi inaugurado em 1908 à beira-mar e formou gerações de santistas, mas está abandonado, tomado pelo mato e em ruínas

Praia Grande

Neste começo de semana, PAT de Praia Grande está com vagas de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter