X

Cotidiano

Local atingido por incêndio começa a ser aterrado

Esta segunda etapa começou há cerca de dez dias, depois da limpeza, que registrou retirada de 250 m³ de escombros

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 03/06/2014 às 18:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A área do Butantã e Mangue Seco, na Zona Noroeste, atingida por incêndio em 1º de maio já está sendo aterrada pela prefeitura. Com previsão de término em 120 dias, o trabalho é executado pela equipe do Departamento da Administração Regional, ligada à Secretaria de Serviços Públicos, com auxílio de uma escavadeira hidráulica, para distribuir o aterro na área, e dois caminhões.

Esta segunda etapa começou há cerca de dez dias, depois da limpeza, que registrou retirada de 250 m³ de escombros. Em paralelo, é desenvolvido o projeto de reurbanização da área, de 8 mil m², pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano. O local receberá destinação social, com a construção de equipamentos públicos, área verde e espaços verdes.

A previsão de término da obra é de 120 dias (Foto: André Souza/Arquivo Pessoal)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter