X
Cotidiano

Lixo limpo e domiciliar serão coletados normalmente no feriado

O serviço é realizado sempre das 8h às 12h e das 13h às 17h, exceto aos domingos

Coleta de lixo ocorrerá normalmente neste feriado prolongado / Matheus Tagé/Arquivo DL

A coleta de lixo limpo em Santos ocorrerá normalmente neste feriado prolongado (de quinta-feira-29 a sábado-31), sempre das 8h às 12h e das 13h às 17h, exceto no domingo, quando o serviço já não ocorre.

Na quinta (29) serão contemplados os bairros Rádio Clube, São Jorge, Chico de Paula, Jabaquara e Monte Serrat (período da manhã) e José Menino, Pompeia e Gonzaga (tarde).

Na sexta (30) serão Vila Mathias, Areia Branca e Gonzaga - área comercial (manhã), e Embaré e Aparecida (tarde). Sábado (31), a coleta será feita nos bairros Caneleira, Saboó e Encruzilhada (manhã) e Ponta da Praia, Macuco, Gonzaga - área comercial e Morro Nova Cintra (tarde).

Já a coleta de lixo domiciliar, com exceção de sexta-feira (feriado) e domingo, ocorrerá normalmente nos horários habituais.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Eleições 2022

Para aliados de Lula e Alckmin, Moro e Ciro atacam chapa em tática contra afunilamento

Pesquisa Datafolha de dezembro mostrou chance de Lula vencer no primeiro turno. O ex-presidente alcançou 48%, seguido de Jair Bolsonaro (PL), com 22%, Moro (9%) e Ciro (7%)

Baixada

PM aborda negro em carro de luxo e aponta arma para ele na balsa entre Santos e Guarujá

O cantor lírico ocupava o banco do motorista de seu carro da marca Jeep, considerada de alto padrão, quando um policial apontou uma arma para o seu rosto e ordenou que ele descesse do automóvel, com as mãos erguidas

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software