Inesquecível

Litoral tem opção de almoço e jantar em alto mar com vista para baleias; veja onde

Com boa comida e um ambiente mais tranquilo, o Barca - Pesca & Cozinha no Mar pode ser encontrado no Instagram

LG Rodrigues

Publicado em 09/07/2024 às 21:21

Comentar:

Compartilhe:

O Barca - Pesca & Cozinha no Mar oferece, ainda, um bônus durante os meses de junho, julho e agosto, que é quando abre vagas para a temporada das baleias / INSTAGRAM / BARCA NO MAR

'Quer ter uma experiência realmente diferente e, acima de tudo, deliciosa?' É assim que o Barca - Pesca & Cozinha no Mar começa a descrever o serviço que a empresa disponibiliza a quem está interessado em almoçar, ou até jantar, em alto mar, com paisagem digna dos filmes de Julia Roberts como pano de fundo. E há ainda um ‘plus’: a chance de ver baleiras jubartes durante o passeio.

Pensado como uma oportunidade de oferecer uma experiência gastronômica, a 'Barca' atua com saídas em Ilhabela e São Sebastião (Boissucanga). Com um 'menu degustação' preparado conforme os insumos frescos do dia, o passeio oferece um clima mais tranquilo e calmo, longe dos motores altos das motos aquáticas e possível barulheiras das praias do litoral paulista.

O Barca - Pesca & Cozinha no Mar oferece, ainda, um bônus durante os meses de junho, julho e agosto, que é quando abre vagas para a temporada das baleias onde é possível 'ver de perto essas criaturas incríveis em seu habitat natural'.

Com boa comida e um ambiente mais tranquilo, o Barca - Pesca & Cozinha no Mar pode ser encontrado no Instagram e contatado pelo telefone (12) 9-9115-3410. O tempo de passeio e saídas variam de acordo com as condições climáticas de cada dia.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos terá museu de artes plásticas com entrada gratuita; veja

A expectativa é que obras de Nuno Ramos, Jarbas Lopes e Sergio Romagnolo cheguem a cidade

Diário Mais

Artista usa inteligência artificial e emociona ao mostrar como estariam os Mamonas hoje

Grupo musical morreu em trágico acidente aéreo em 2 de março de 1996

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter