X

Cotidiano

Litoral Plaza já opera por doze horas diárias em Praia Grande

Novo horário, das 10 às 22 horas, está previsto em decreto municipal. A capacidade total de pessoas também ampliou para 60%

Da Reportagem

Publicado em 24/06/2021 às 22:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Drive-Thru fica localizado no estacionamento do Litoral Plaza / Divulgação

O Litoral Plaza, em Praia Grande, está seguindo as orientações do Decreto Municipal nº 7.255 e já ampliou o horário de funcionamento do empreendimento: agora, o shopping opera por doze horas diárias, das 10 às 22 horas. A medida é válida para todos os lojistas, sem exceção. Além disso, a capacidade total de fluxo de pessoas também aumentou para 60%.

Até o dia 30 de junho, todas as lojas, quiosques, estandes, praça de alimentação, lazer e entretenimento funcionarão de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Já aos domingos e feriados, o horário para lojas, quiosques e estandes será das 15 às 21 horas, enquanto praça de alimentação, lazer e entretenimento, das 11 às 22 horas.

Algo importante de ressaltar é que, desde o início da pandemia de Covid-19, no último ano, a Litoral Plaza continua adotando rigorosos protocolos preventivos para garantir a saúde e bem-estar de todos colaboradores, clientes e lojistas. Esteiras rolantes, sanitários, bancos, vitrines, corrimãos e demais superfícies continuam com limpeza e desinfecção intensificados. O uso de máscara de proteção é item obrigatório.

Considerado o maior centro comercial do litoral paulista, o Litoral Plaza possui um mix com mais de 300 operações de diversos segmentos, centros clínicos e laboratoriais, Poupatempo, Banco do Povo, linha municipal de ônibus 97 SH, Sebrae, Detran, SABESP, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Cartório Eleitoral, Junta de Serviço Militar, Delegacia Regional do Trabalho, entre outros.

Drive-Thru e Delivery - Os serviços de entregas por drive-thru e delivery continuam operando no Litoral Plaza como mais uma alternativa segura de compra para todos os clientes.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

Santos

Justiça expede mandado de busca de criança levada à força pela mãe em Santos

Criança ainda não foi encontrada

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter