Litoral Plaza já opera por doze horas diárias em Praia Grande

Novo horário, das 10 às 22 horas, está previsto em decreto municipal. A capacidade total de pessoas também ampliou para 60%

Comentar
Compartilhar
24 JUN 2021Por Da Reportagem22h04
O Drive-Thru fica localizado no estacionamento do Litoral PlazaO Drive-Thru fica localizado no estacionamento do Litoral PlazaFoto: Divulgação

O Litoral Plaza, em Praia Grande, está seguindo as orientações do Decreto Municipal nº 7.255 e já ampliou o horário de funcionamento do empreendimento: agora, o shopping opera por doze horas diárias, das 10 às 22 horas. A medida é válida para todos os lojistas, sem exceção. Além disso, a capacidade total de fluxo de pessoas também aumentou para 60%.

Até o dia 30 de junho, todas as lojas, quiosques, estandes, praça de alimentação, lazer e entretenimento funcionarão de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Já aos domingos e feriados, o horário para lojas, quiosques e estandes será das 15 às 21 horas, enquanto praça de alimentação, lazer e entretenimento, das 11 às 22 horas.

Algo importante de ressaltar é que, desde o início da pandemia de Covid-19, no último ano, a Litoral Plaza continua adotando rigorosos protocolos preventivos para garantir a saúde e bem-estar de todos colaboradores, clientes e lojistas. Esteiras rolantes, sanitários, bancos, vitrines, corrimãos e demais superfícies continuam com limpeza e desinfecção intensificados. O uso de máscara de proteção é item obrigatório.

Considerado o maior centro comercial do litoral paulista, o Litoral Plaza possui um mix com mais de 300 operações de diversos segmentos, centros clínicos e laboratoriais, Poupatempo, Banco do Povo, linha municipal de ônibus 97 SH, Sebrae, Detran, SABESP, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Cartório Eleitoral, Junta de Serviço Militar, Delegacia Regional do Trabalho, entre outros.

Drive-Thru e Delivery - Os serviços de entregas por drive-thru e delivery continuam operando no Litoral Plaza como mais uma alternativa segura de compra para todos os clientes.