O mutirão de limpeza vai ocorrer na Praia do José Menino, em Santos / Nair Bueno/DL
Continua depois da publicidade
As inscrições para a 4ª edição da iniciativa EcoAção Limpeza de Praias foram reabertas. Após um adiamento devido a problemas técnicos, o mutirão de limpeza está confirmado para o dia 20 de novembro na Praia do José Menino, em Santos, com o objetivo de conscientizar a população e remover resíduos do ecossistema costeiro.
O evento é promovido pela Poli Social e pela Amphibia, e contará com a parceria da ONG Instituto EcoFaxina, mobilizando voluntários para um dia de impacto ambiental e engajamento social.
Continua depois da publicidade
A iniciativa da EcoAção é um projeto recorrente na Baixada Santista e em outras cidades do Brasil, sendo focado em três pilares principais:
A participação no mutirão é totalmente gratuita, mas as vagas são limitadas. Os interessados em fazer a diferença e participar desta edição devem se inscrever rapidamente, utilizando o formulário de cadastro divulgado nas redes sociais das organizações parceiras.
Continua depois da publicidade