São Vicente (SP) tem totens para ajudar na adoção de pets; entenda

Ação inda visa auxiliar na divulgação da Secretaria de Bem-Estar Animal (Sebem)

Interessados em adotar um animalzinho, devem se atentar as condições impostas

Interessados em adotar um animalzinho, devem se atentar as condições impostas | PMSV/Divulgação

São Vicente disponibilizará nos próximos dias 52 totens com dispensers instalados para pets, que estamparão as fotos de alguns animais que estão disponíveis para adoção na Ubasa do município.

Continua após a publicidade

A iniciativa visa auxiliar na divulgação da Secretaria de Bem-Estar Animal (Sebem), buscando dar um novo lar aos bichinhos.

Além da divulgação, os totens ainda disponibilizam saquinhos para coleta de fezes e podem ser usados como exposição de marca e divulgação nas redes sociais. A ação também visa deixar a cidade mais limpa e acolhedora.

Os interessados em conhecer alguns animais para adoção, devem comparecer à Ubasa Centro (Rua Catalão, 530 – Vila Voturuá), de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 16h30, com documento de identificação e comprovante de residência. 

Continua após a publicidade

Em caso de adoção, o tutor deverá assinar um termo de responsabilidade.