A Defesa Civil também destacou que as ondas podem chegar a 3 metros de altura / Carlos Nogueira/PMS
Continua depois da publicidade
Um alerta foi emitido pela Defesa Civil do Estado de São Paulo para ressacas marítimas entre Santos e Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro, entre terça-feira (26) e quarta-feira (27). As rajadas de vento podem variar entre 50 e 74 km/h.
A Defesa Civil também destacou que as ondas podem chegar a 3 metros de altura, recomendando que se evite a prática de esportes aquáticos ou que sejam influenciados pelo vento.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta amarelo por perigo potencial de tempestade em várias regiões do Brasil, incluindo a Baixada Santista. A previsão é de que nesta terça-feira ocorram pancadas de chuva de 20 a 50 mm, com ventos intensos de velocidade entre 40 e 60 km/h e queda de granizo.
Continua depois da publicidade