Linha 13 é alterada devido à interdição de vias

Os motoristas que trafegam pelo local devem ficar atentos às orientações dos agentes de trânsito e a sinalização das vias

Comentar
Compartilhar
01 ABR 201517h12

Devido a obras de implantação da rede de esgoto da Sabesp, na Vila Sônia, três ruas estão interditadas desde segunda-feira (30), e a linha 13TR também sofreu alteração nos sentidos Terminal Tude Bastos e Terminal Tatico. 

Uma delas é a Rua Antônio Cândido da Silva, que está interditada entre as ruas Maria Maltas Batista e Arnaldo Augusto Batista. Os serviços devem durar até 30 de abril. A linha 13TR seguirá o itinerário no sentido morro, pela Avenida do Trabalhador, a Rua Pedro Batista Menezes, Rua Pedro Daniel de Souza, retornando á Rua Antonio Candido da Silva.

No sentido praia, seguirá a Rua Antonio Candido da Silva, Rua Pedro Daniel de Souza, Rua Pedro Batista Menezes e Avenida do Trabalhador. Com isso, os usuários no trecho interditado deverão dirigir-se para a Rua Pedro Batista Menezes. 

Ônibus teve itinerário alterado (Foto: Arquivo/DL)

A Rua João Roberto Correia, esquina com a Rua Oito, também está  interditada com previsão de liberação na sexta-feira (03). A linha 13TR seguirá: no sentido morro, Rua João Roberto Correia, Rua Doze, Rua Josefina Bakhita, Rua Pedro Gonçalves Santos, retornando para a Rua João Roberto Correia; no sentido praia, Rua João Roberto Correia, Rua Pedro Gonçalves Santos, Rua Josefina Bakhita, Rua Doze, retornando em seguida para a Rua João Roberto Correia. Os usuários no trecho interditado deverão dirigir-se para a Rua Pedro Gonçalves Santos. 

A outra via interditada é a Rua 16 em ambos os sentidos. Com isso, os usuários deverão dirigir-se para a Rua João Andrade de Jesus. Após o término da obra a linha retornará ao itinerário normal. 

Os motoristas que trafegam pelo local devem ficar atentos às orientações dos agentes de trânsito e a sinalização das vias. Outras informações sobre o trânsito no Município podem ser obtidas pela linha gratuita e 24 horas da Secretaria de Trânsito (Setran), o 0800-772194.