X

Cotidiano

Limpeza da rede de drenagem ocorre em vias do Macuco, Vila Mathias e São Jorge

Outros bairros serão os percorridos pela equipe que recolhe os materiais volumosos inservíveis (Cata Treco) que foram agendados pelos munícipes

Da Reportagem

Publicado em 03/10/2018 às 18:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Cata Treco percorrerá sete bairros e os morros de Santos / Divulgação/PMS

As ruas João Guerra (Macuco), Emílio Ribas (Vila Mathias) e Fritz Gut (São Jorge) estão na programação da Operação Cuidando de Santos, da Prefeitura, nesta quinta-feira (4), para receber limpeza das redes de drenagem.

O desassoreamento do canal da Av. Francisco Manoel continuará com o apoio da escavadeira hidráulica. E a limpeza manual acontecerá no canal da Av. General San Martin.

Outras equipes cuidarão da capinação e raspação na Vila Mathias (Praça Belmiro Ribeiro, Av. Conselheiro Nébias e ruas Campos Melo e Campos Sales), Castelo (ruas Antônio Gracioso e Professor Luiz Gomes Cruz) e no Morro José Menino (ruas 2 e 9).

O serviço de poda das árvores contemplará a Av. Sen. César Lacerda Vergueiro (Ponta da Praia) e ciclovia da Av. Afonso Pena. Já a manutenção da iluminação pública acontecerá na Av. Francisco da Costa Pires (São Jorge) e Rua Riachuelo (Centro).

Cata Treco

Os bairros Rádio Clube, São Jorge, Jabaquara, Monte Serrat, Pompeia, José Menino, Gonzaga e Morros (Vila Progresso, Vila Telma e Vila Lindoia) serão os percorridos pela equipe que recolhe os materiais volumosos inservíveis que foram agendados pelos munícipes.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

MUAY THAI

Portuários Stadium abre temporada com 10 lutas e momentos épicos em SV

Com o Rocket Sea Club como local dos combates, o evento contou com 20 atletas oriundos de cinco estados

Diário Mais

Saiba mais sobre o Holocausto, que não matou apenas judeus

Muitas pessoas acreditam que o grupo extremista de Hitler matou apenas judeus

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter