Limpeza da rede de drenagem ocorre em vias do Macuco, Vila Mathias e São Jorge

Outros bairros serão os percorridos pela equipe que recolhe os materiais volumosos inservíveis (Cata Treco) que foram agendados pelos munícipes

Comentar
Compartilhar
03 OUT 2018Por Da Reportagem18h40
Cata Treco percorrerá sete bairros e os morros de SantosCata Treco percorrerá sete bairros e os morros de SantosFoto: Divulgação/PMS

As ruas João Guerra (Macuco), Emílio Ribas (Vila Mathias) e Fritz Gut (São Jorge) estão na programação da Operação Cuidando de Santos, da Prefeitura, nesta quinta-feira (4), para receber limpeza das redes de drenagem.

O desassoreamento do canal da Av. Francisco Manoel continuará com o apoio da escavadeira hidráulica. E a limpeza manual acontecerá no canal da Av. General San Martin.

Outras equipes cuidarão da capinação e raspação na Vila Mathias (Praça Belmiro Ribeiro, Av. Conselheiro Nébias e ruas Campos Melo e Campos Sales), Castelo (ruas Antônio Gracioso e Professor Luiz Gomes Cruz) e no Morro José Menino (ruas 2 e 9).

O serviço de poda das árvores contemplará a Av. Sen. César Lacerda Vergueiro (Ponta da Praia) e ciclovia da Av. Afonso Pena. Já a manutenção da iluminação pública acontecerá na Av. Francisco da Costa Pires (São Jorge) e Rua Riachuelo (Centro).

Cata Treco

Os bairros Rádio Clube, São Jorge, Jabaquara, Monte Serrat, Pompeia, José Menino, Gonzaga e Morros (Vila Progresso, Vila Telma e Vila Lindoia) serão os percorridos pela equipe que recolhe os materiais volumosos inservíveis que foram agendados pelos munícipes.