Cotidiano
A empresa está treinando 2.000 entregadores e planeja implementar o capacete inteligente ainda este ano, fortalecendo a segurança e a eficiência nas entregas
Com um investimento inicial de R$ 5,6 bilhões para expandir seus negócios no Brasil nos próximos cinco anos, a empresa está realizando um projeto-piloto nesses municípios / Pexels
Continua depois da publicidade
As cidades de Santos e São Vicente foram escolhidas pela Keeta, marca internacional da Meituan, considerada líder mundial no setor de delivery.
Com um investimento inicial de R$ 5,6 bilhões para expandir seus negócios no Brasil nos próximos cinco anos, a empresa está realizando um projeto-piloto nesses municípios.
Continua depois da publicidade
O objetivo do piloto é acelerar a entrada na capital paulista e utilizar tecnologia avançada para aumentar a eficiência das entregas, apoiar restaurantes locais — especialmente pequenas e médias empresas (PMEs) —, reduzir perdas e reforçar a segurança dos entregadores por meio de um protótipo de capacete inteligente para ciclistas.
Santos foi escolhido por seu alto percentual de pedidos de PMEs (82%), acima da média de São Paulo (69%), oferecendo oportunidade de adaptar as soluções às necessidades locais.
Continua depois da publicidade
Mais de 700 restaurantes já foram cadastrados, incluindo grandes redes e estabelecimentos populares da região.
Aproveite e leia também: Gigante japonesa abre nova unidade e desafia a Havan em nova fase de expansão no Brasil.
A Keeta está treinando 2.000 entregadores e planeja implementar o capacete inteligente ainda este ano, fortalecendo a segurança e a eficiência nas entregas.
Continua depois da publicidade