X
Cotidiano

Libertadores: Prefeitura e PM fecharão Praça da Independência para evitar aglomerações

Não será permitida a circulação e permanência de pessoas no trecho entre a Praça da Independência e a Praça das Bandeiras, no Gonzaga. Guarda Municipal e a PM estarão no local

Torcedores costumam comemorar títulos na Praça da Independência / Divulgação/PMS

A Guarda Municipal de Santos (GCM) e a Polícia Militar vão atuar juntas para evitar aglomerações na Cidade durante a final da Copa Libertadores da América, entre Santos e Palmeiras, que acontece a partir das 17h deste sábado.

Não será permitida a circulação e permanência de pessoas no trecho entre a Praça da Independência e a Praça das Bandeiras, no Gonzaga. Nos arredores do estádio da Vila Belmiro, haverá fiscalização por equipes da GCM e Polícia Militar para evitar a aglomeração de torcedores.

Além de prestar apoio à Polícia Militar, a GCM e outros órgãos da Prefeitura vão fiscalizar toda a Cidade quanto ao consumo de bebidas nas ruas e o funcionamento de estabelecimentos comerciais não essenciais, conforme os novos protocolos para controle da pandemia de covid-19.

 

OPERAÇÃO VERÃO

A Polícia Militar empregará todo o efetivo da Operação Verão (340 policiais), distribuídos estrategicamente, com o objetivo de preservar a segurança das pessoas e auxiliar na prevenção de aglomerações.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Mundo

Turquia acerta apoio à entrada da Suécia e da Finlândia na Otan

A resistência turca era a principal deste que é um dos grandes efeitos colaterais geopolíticos da invasão russa da Ucrânia

Emprego

Sest Senat oferece vaga para Instrutor de Trânsito e Técnico de Formação em Máquinas Pesadas

As inscrições já estão abertas e acontecem até o dia 12 de julho

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software