X

Cotidiano

Libertadores: Prefeitura e PM fecharão Praça da Independência para evitar aglomerações

Não será permitida a circulação e permanência de pessoas no trecho entre a Praça da Independência e a Praça das Bandeiras, no Gonzaga. Guarda Municipal e a PM estarão no local

Da Reportagem

Publicado em 28/01/2021 às 15:49

Atualizado em 28/01/2021 às 22:47

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Torcedores costumam comemorar títulos na Praça da Independência / Divulgação/PMS

A Guarda Municipal de Santos (GCM) e a Polícia Militar vão atuar juntas para evitar aglomerações na Cidade durante a final da Copa Libertadores da América, entre Santos e Palmeiras, que acontece a partir das 17h deste sábado.

Não será permitida a circulação e permanência de pessoas no trecho entre a Praça da Independência e a Praça das Bandeiras, no Gonzaga. Nos arredores do estádio da Vila Belmiro, haverá fiscalização por equipes da GCM e Polícia Militar para evitar a aglomeração de torcedores.

Além de prestar apoio à Polícia Militar, a GCM e outros órgãos da Prefeitura vão fiscalizar toda a Cidade quanto ao consumo de bebidas nas ruas e o funcionamento de estabelecimentos comerciais não essenciais, conforme os novos protocolos para controle da pandemia de covid-19.

 

OPERAÇÃO VERÃO

A Polícia Militar empregará todo o efetivo da Operação Verão (340 policiais), distribuídos estrategicamente, com o objetivo de preservar a segurança das pessoas e auxiliar na prevenção de aglomerações.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Guarujá prepara 22ª Festa Cigana para o mês de maio

Convites já estão à venda a R$ 10 e um quilo de alimento não perecível; evento faz parte do Calendário Oficial da Cidade

Nacional

Playcenter anuncia novo parque em Santo André

Será a segunda unidade da categoria 'Family'

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter