Leitores do Diário do Litoral elogiam novo Panorama

O jornal apresentou as novidades programadas para este ano e que prometem não só entreter o leitor, mas aproximá-lo ainda mais da notícia, sempre em compromisso com a verdade

Comentar
Compartilhar
19 JAN 201422h41

O Panorama 2014 do Diário do Litoral, apresentado aos leitores neste domingo, já repercutiu positivamente entre aqueles que acompanham a trajetória do DL.

O jornal apresentou as novidades programadas para este ano e que prometem não só entreter o leitor, mas aproximá-lo ainda mais da notícia, sempre em compromisso com a verdade.

Todo este trabalho está sendo reconhecido. “Em nome dos artistas da nossa região, os nossos agradecimentos pela programação Panorama 2014. Agora sim um veículo de comunicação que pensa nos artistas”, agradeceu a artista plástica Bel Braga.

Em 2014, o DL vai apostar também em um novo canal de comunicação com os leitores: o Whatsapp. Com a ferramenta, a interação será mais rápida possibilitando novas pautas, flagras, fotos e dúvidas sobre ações promocionais.

Os leitores do Diário do Litoral elogiaram o novo Panorama (Foto: Reprodução)

E as novidades renderam elogios de leitores como Maria Luiza de Paiva Diniz: “Muito bom ler o DL com tantas novidades. A nossa região precisa de um veículo de comunicação como o DL. Parabéns”, afirma.

O médico Carlos Eduardo Pires de Campos, colunista do +DL, também aprovou as novidades. “O Diário do Litoral hoje nos brinda com uma programação de tirar o fôlego. Tenho certeza que a equipe do DL vai mostrar para a nossa região o que é ter a imprensa aliada aos anseios da população”, elogia.

Já os leitores Simone Marzione e Tiago Ricardo elogiaram e parabenizaram a equipe. “O DL vai ficar no lugar que merece na cabeça do leitor. Equipe séria e competente”, afirmou Simone. “Espetacular o Panorama 2014. Chega da mesmice, parabéns equipe do DL”, afirmou Ricardo.