SABESP AGOSTO DESK TOPO
SABESP AGOSTO MOB

Lar Vicentino pede doações de materiais de construção e elétrico para reformar bazar

O imóvel foi danificado após o princípio de incêndio ocorrido no último sábado (11), que resultou ainda na perda de todos os itens que estavam à venda

Comentar
Compartilhar
13 JUL 2020Por Da Reportagem21h08
Para recuperar o imóvel e reativar o bazar, a diretoria do La Vicentino iniciou uma campanha de arrecadação de materiais de construção e elétricoFoto: Divulgação

O imóvel que abriga o bazar do Lar Vicentino Assistência à Velhice, em São Vicente, foi danificado após o princípio de incêndio ocorrido no último sábado (11), que resultou ainda na perda de todos os itens que estavam à venda. O bazar é uma das fontes de renda da instituição de longa permanência para idosos (ILPI) e necessita de reforma.

Para recuperar o imóvel e reativar o bazar, a diretoria do La Vicentino iniciou uma campanha de arrecadação de materiais de construção e elétrico.

“Mais do que nunca, precisamos de doações. No momento, necessitamos de tijolos, telhas, tinta, cimento, cal, areia, material elétrico (fios, lâmpadas, ventilador e interruptores), pisos, portas, vitrôs etc. Necessitamos também de toda mão de obra que puder auxiliar nesse esforço conjunto de reconstrução”, afirma o vice-presidente da casa de repouso, Francisco Corrêa. “Temos que reformar o bazar primeiro para depois voltarmos a receber doações de roupas, móveis, utensílios e eletrodomésticos. Toda a renda do bazar é revertida para o custeio das despesas do mês”, explica Corrêa.

A diretoria do Lar Vicentino alerta que todas as tratativas de doações são feitas exclusivamente na sede da instituição e pelo telefone 3468-5750. O Lar Vicentino não possui serviço de telemarketing e nem solicita doações através de terceiros.  

O Lar Vicentino Assistência à Velhice fica na Rua Carijós, nº 139, no Parque São Vicente, em São Vicente. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h, e sábado, das 8 às 12h. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 3468-5750.